VIDEOS 30 Visualizações

  • Assista o traileryoutube.com
  • Player Principal
Divaldo – O Mensageiro da Paz

Divaldo – O Mensageiro da Paz

Sep. 12, 2019Brazil118 Min.PG
Sua avaliação: 0
0 0 voto
Fundo
o que está acontecendo?

Sinopse

Assistir o filme Divaldo – O Mensageiro da Paz online grátis com alta qualidade dublado e legendado. Nascido na pequena cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia, Divaldo vive com a mediunidade desde os 4 anos de idade. Perturbado pelo que vê, rejeitado por outras crianças e reprimido pelo pai, o menino não tem uma infância fácil. Aos 17 anos, ele está convencido de que é inútil tentar negar seu presente. Com o apoio de sua mãe, ele entra em contato com o espiritismo e se muda para Salvador para estudar a doutrina. Sob a orientação de seu guia espiritual, Joanna de Ângelis, o jovem supera a saudade e a solidão da cidade grande e abraça sua missão. Alguns anos depois, aquele garoto estranho de Feira de Santana se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos e desiste de sua vida pessoal para se dedicar à caridade.

No Topflix.org você pode assistir ao filme Divaldo – O Mensageiro da Paz completo online de graça! Disponivel dublado e legendado, na qualidade HD.
Topflix.org é uma ferramenta fácil e simples de usar, oferecida gratuitamente para você com uma grande biblioteca de séries e filmes para assistir online. Em poucos cliques, a execução via streaming do conteúdo escolhido começa, e você já pode aproveitar o melhor em HD.
O filme Divaldo – O Mensageiro da Paz possui 118 Min. de duração, lançado em Sep. 12, 2019 no país Brazil. E possui a classificação indicativa "PG".
Divaldo – O Mensageiro da Paz
Título Original Divaldo - O Mensageiro da Paz
Classificação da IMDb 8.4 192 votos
Classificação TMDb 8.4 15 votos

Diretor

Elenco

Talvez você queira ver também

Perseguido pelo Destino
O Caminho de Volta
O Assassinato de Nicole Brown Simpson
Um Sonho de Liberdade
Sócrates
Planeta dos Macacos: A Guerra
Segundas Intenções
A Bruxa do Bem
O Banqueiro
Aniara
Legionário
O Gênio e o Louco

Deixe um comentário

Nome *
Adicione um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado
Website